terça-feira, 22 de setembro de 2009

Transparência da Assembléia RS


      Fiz uma demanda pela ouvidoria do site da Assembléia RS, com o objetivo claro de evitar o que acabou acontecendo, invasão de nossa Assembléia..., onda de protestos com suas possíveis consequências... Os absurdos que estão sendo praticados por nossas entidades políticas e seus representantes parecem propositais para levar ao caos social onde todos perderemos... Demandei sobre a falsa relação que estava sendo aplicada na CPI dita da corrupção. O descaso, ironia e até gozação com as manifestações públicas de diversas entidades, tendo autoridade da Assembléia reclamado que o seu nome não aparecia bem nos cartazes de protesto... Alegar que 200 pessoas subiram até o quarto andar da Assembléia e nada pode ser feito... Encaminhar um processo de impedimento que vai ser decidido por uma maioria governista!!! E uma maioria publicamente submissa que não se dá nem ao trabalho de aparentar isenção, dignidade... Fui notificado que minha demanda tinha sido encaminhada à assessoria da CPI dita da corrupção...





      Não houve qualquer resposta da mesma...  Enviei um email para a deputada Stela que tambem não teve resposta...




      E não demandei apenas a CPI. A Assembléia tem de explicar como admite, em suas dependências, uma CPI de improbidade administrativa do governo com uma presidenta que tem até seus bens bloqueados pelo mesmo motivo e um plenário one oitenta por cento é governista... Na primeira página do site de Políbio Braga, http://www.polibiobraga.com.br/acao_stela.htm , é mostrado, em tela cheia, a pilha de docuentos do processo contra Stela, aparecendo até o nome da presidenta... O fato dos governistas, aparentemente atacarem a presidenta, mas não mencionar o processo, deixa claro o acordão entre as partes...  A produção do programa do jornalista Felipe Vieira, em contato com a assessoria de Stela, para conseguir uma reportagem, teve como resposta que a entrevista seria concedida SE não fosse mencionado o caso de Alvorada!!! E ele relatou isto NO AR!!!   
               Nós, cidadãos deste estado maravilhoso, com uma natureza generosa, fartos recursos hídricos, não vamos admitir que nossos representantes hajam desta forma, não expliquem nada e ainda desrespeitem manifestantes que se arriscam para frear a incoerência de nossas entidades políticas... Alguns procedimentos podem ser politicamente aceitáveis MAS não moralmente toleráveis... Quando jornalistas e varias categorias se manifestam indignadas, nossa Assembléia e seus representantes não podem reagir da forma como estão fazendo. Se esta ouvidoria não der  uma resposta de conteúdo fica claro que é mais uma farsa explícita de nossas entidades e representantes políticos.

                Esta interpelação via transparência do site oficial de nossa Assembléia vai de imediato para publicação no site http://razonalizando.blogspot.com/ sendo que o mesmo será feito com a resposta dos responsáveis pela transparência de nossa Assembléia.

                
Claudiomar     Silveira    dos   Santos
Técnico  Em  Eletrônico  E  Telecom
Brasil,  RS,   Porto    Alegre,   Tristeza
C e l u l a r   -    55    51     9935   5764
Email      -      klaud.o@hotmail.com
Blog        -       http://razoar.sytes.net/
Yahoo Resp > http://yrpsts.sytes.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário